oops!
Nenhum produto foi encontrado

O que eu faço?

  • Verifique os termos digitados.
  • Tente utilizar uma única palavra.
  • Utilize termos genéricos na busca.
  • Procure utilizar sinônimos ao termo desejado.

Os principais tipos de bóias infantis

A bóia infantil é um acessório indispensável para as crianças de todas as idades aproveitarem a praia e a piscina com diversão e segurança, pois elas ajudam os pequenos a ganhar confiança enquanto descobrem e se adaptam ao ambiente aquático. Junto com os baldes e acessórios de areia, elas fazem a alegria do verão!

Antes de escolher a melhor bóia para a criançada, é bom saber que existem diversos tipos diferentes:

Bóia circular: clássico nas piscinas, ela é posicionada ao redor da cintura da criança, que deve se apoiar na bóia para flutuar.

Bóia de braço: geralmente vem em pares e são ajustadas aos braços do baixinho na altura dos ombros, garantindo flutuabilidade e liberdade de movimentos.

Bóia colete infantil: trata-se de um colete inflável ajustado ao tórax do pequeno, geralmente com fivelas para travamento e ajuste do tamanho, garantindo muita segurança.

Bóias de formatos diferentes: indicadas para os mais crescidinhos, podem ter formato de animais marinhos, como tubarões, golfinhos e tartarugas, e permitem que a criança se mantenha em cima da bóia segurando as alças de apoio.

Além das bóias, os botes infláveis também fazem muito sucesso, principalmente para os menorzinhos, pois permitem que a criança fique sentada sem fazer esforço para se manter dentro do bote. Podem apresentar diversos tamanhos e formatos e se adaptam bem no mar e na piscina.

Outro clássico das brincadeiras aquáticas é o colchão inflável! Seja para relaxar ou para brincar, adultos e crianças se divertem com esse acessório indispensável nas férias.

Com todos esses acessórios, a praia e a piscina vão virar os playgrounds do verão!

Dica Ri Happy
Ao escolher uma bóia ou bote, verifique se o peso e altura da criança estão de acordo com as indicações do fabricante. No caso de um bote ou bóia para bebê, certifique-se, também, que o pequeno já tem a coordenação e habilidades necessárias para o uso do brinquedo de praia.

Também é importante que o processo de montar ou inflar o acessório seja realizado por um adulto, que também deve supervisionar a sua utilização.