Piscinas Infantis

Nada como um mergulho refrescante para driblar o calor e aproveitar o melhor do verão no conforto do seu lar. Para isso, conte com a “boa e velha” piscina de plástico, um clássico de todos os tempos!

As piscinas infláveis e estruturais são perfeitas para todas as ocasiões, pois contam com materiais de tecnologia avançada e são confeccionadas em plástico de alta resistência, garantindo conforto e segurança para toda a família. Além disso, podem ser montadas e desmontadas a qualquer momento e em qualquer lugar, permitindo que você use o espaço da sua casa de acordo com as estações do ano ou use-as nas suas viagens de férias, seja na praia ou no campo.

As piscinas infláveis contam com câmaras de ar para garantir a sustentação das bordas. Podem ter diversos tamanhos, desde uma piscina infantil para bebês até as maiores para toda a família. Podem ter formas simples ou complexas, contando com escorregadores, personagens e todo tipo de elementos infláveis para garantir a diversão da garotada. Verdadeiros playgrounds aquáticos!

Já as piscinas estruturais possuem estrutura metálica para maior sustentação do corpo. Assim, suportam maiores capacidades com maior segurança, garantindo a folia de toda a família e dos amigos.

Com relação à capacidade, as mais procuradas, em geral, são a piscina de 2000 litros e a piscina de 5000 litros, que comportam várias crianças ao mesmo tempo e se adaptam melhor aos espaços disponíveis na maioria das casas, além de serem mais fáceis de montar e desmontar.

Já no caso das piscinas de maior capacidade, principalmente as estruturais, geralmente são necessários pelo menos dois adultos para realizar a montagem. Essas piscinas, normalmente, são vendidas em kits completos, com todos os acessórios, tais como: escadas, bombas, filtros de água e kits de manutenção.

Nas brincadeiras na piscina, não podem faltar as bóias, colchões e botes infláveis, que aumentam a diversão e a segurança da criançada. Também é muito comum o uso de baldes e acessórios, seja na praia, no campo ou no quintal de casa, afinal, a brincadeira não pode parar!

Não deixe de conferir também a moda infantil para praia e piscina. Com certeza você vai encontrar o look perfeito para os seus pequenos arrasarem nessas férias!

Você sabia?
Além de garantir a diversão, as brincadeiras na piscina ajudam no desenvolvimento psicomotor das crianças pequenas, pois elas poderão sentir as primeiras sensações na água e se adaptar ao ambiente aquático, aprimorando a coordenação e as habilidades motoras. As brincadeiras e jogos em grupo na piscina também ajudam no aperfeiçoamento das habilidades sociais das crianças de todas as idades, pois elas aprendem a se relacionar de uma forma divertida e lúdica.