Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Ideal para
Marca
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 32

Produtos sugeridos

Pula Pirata: brincadeira fácil e empolgante para contar com a sorte

O Pula Pirata é um jogo para interagir com a família toda, afinal, é um brinquedo que traz a nostalgia à tona e ótimo para apresentar às crianças.

O que é o Pula Pirata?

O jogo Pula Pirata consiste em um pequeno barril com um pirata dentro, e acompanha 24 espadinhas. O objetivo é espetar estas espadas nos buracos do barril sem fazer com que o bonequinho salte, daí o nome de origem.

O segredo é um sistema de molas. Dois dos furos do barril estão alinhados às alavancas que impulsionam o pirata para fora. Quando isso acontece, o eixo central gira, fazendo com que os espaços que acionam os gatilhos mudem. Isso que dá o grau de dificuldade ao Pula Pirata, fazendo com que os jogadores não adivinhem onde devem colocar ou não as espadas. Com isso, apesar de ser um jogo de ação, envolve a sorte.

Como jogar Pula Pirata?

O Pula Pirata deve ser jogado, no mínimo, por duas pessoas. As espadinhas devem ser divididas igualmente de acordo com a quantidade de competidores, independentemente da cor. Ao iniciar a brincadeira, deve-se girar o pirata para a direita ou esquerda , fazendo com que ele se ajuste no interior do barril. A partir daí, um a um vai espetando o objeto, e aquele que tiver o azar de fazer o pirata saltar está fora do jogo.

Daí é só retirar as espadinhas e redistribuí-las novamente. Há uma outra variação para jogá-lo, disputando para ver quem consegue espetar o maior número de espadas no barril, sem fazer o pirata pular. Neste caso, cada jogador recebe as espadas da mesma cor.

Mais jogos de ação

Está buscando emoção para o seu dia a dia? Então você não pode deixar de acessar o site da Ri Happy e conferir todas as nossas opções de jogos de ação e de adivinhação. Alguns dos clássicos que você encontra por aqui são o Jenga, Imagem e Ação, Pega Vareta, Twister e Cara a Cara.