Moda mãe e filha: como combinar looks com sua criança

Não existe coisa mais fofa do que combinar looks entre mãe e filha. Atualmente, o mercado da moda tem criado coleções exclusivas para isso. Garantindo estilo e conforto nas composições. A dica de hoje é para as mamães que querem montar uma composição semelhante com a filha. Afinal, preciso se atentar a alguns detalhes.

Montando looks mãe e filha
A moda infantil é muito diferente da moda para adultos. A oferta de roupas para meninos e meninas é, na maioria das vezes, pensando no bem-estar e conforto, que são ideais para o desenvolvimento da criança.

Neste sentido, a primeira coisa a ser analisada em uma peça é se ela será confortável. A peça, principalmente, calças e shorts, não devem privar sua filha de se movimentar na hora de se divertir com seus brinquedos, pois isso pode criar uma chateação para ela. Tecidos como algodão e malha são ideais para garantir isso.

Além do tecido, outro detalhe importante é em relação ao formato da peça. Recortes muito diferentes, difíceis de vestir e de retirar podem ser uma complicação para as crianças. A hora de trocar de roupa pode ser estressante, principalmente para as crianças mais agitadas. Por isso, uma peça prática é ideal.

É importante lembrar também que, apesar de ser fofo montar um look mãe e filha, a criança ainda é uma criança. Por isso, é preciso pensar em tamanhos, formatos de roupa e estampas que sejam adequadas a elas. Uma boa ideia é buscar por marcas especializadas nisso.

Depois, basta procurar, em loja de adultos, por peças que sejam semelhantes e pronto: combinação criada. Você pode optar por apenas uma peça, como as camisetas e blusas, semelhantes ou todo o look.

Dica Ri Happy
Na Ri Happy você encontra diversos looks para que o seu bebê saia combinando com você. Temos peças para todas as ocasiões, desde moda para meninas, calçados infantis e moda praia. Tudo isso para garantir conforto e, claro, muita diversão!