Como Escolher Vestidos e Saias para as Pequenas

Procurando vestidos e saias para a sua pequena? Confira a s sugestões da Ri Happy para escolher vestidos e saias!

1. Pense no tamanho
Ao selecionar um vestido de menina, é importante prestar atenção no tamanho. Procure por tamanhos que não sejam muitos justos, para que durem bastante ao acompanhar o crescimento da criança.

Além disso, roupas um pouco mais folgadas tornam qualquer peça de roupa mais elegante e são bastante usadas nas roupas infantis e na moda íntima infantil. Porém, a regra principal é escolher vestidos e saias que não fiquem largas demais na sua filha, obrigando-a sempre usar cintos.

2. Atenção no estilo
Escolher o estilo certo para uma vestidos e saias pode ser uma das coisas mais difíceis. Você sabe por quê? As tendências da moda infantil são muito dinâmicas, especialmente para saias e vestidos de criança. Se não prestar atenção nesses detalhes, você pode acabar escolhendo o vestido ou a saia infantil errado.

Se você está procurando algo casual, uma saia rodada pode funcionar perfeitamente bem. Uma saia rodada sempre parece mais casual em comparação com uma saia reta.

3. Confira a estampa do vestido ou da saia infantil
Estampas e padrões também desempenham um papel importante em tornar os vestidos ou saias mais estilizadas.

Há muitas ideias e inspirações que podem te ajudar a obter uma roupa perfeita. Além disso, as estampas e padrões vêm em cores diferentes, dando mais opções em termos de estilo.

4. Escolha da cor
A escolha de cores para seus vestidos ou saias também pode definir o estilo feminino infantil de várias maneiras. É importante saber combinar cores para cada ocasião a fim de chegar a um estilo que combine bem com sua filha.

A maioria das garotas tendem a preferir cores como rosa, amarelo e lilás, mas elas tendem a ser mais casuais, para ir a praia ou festas. Se quiser ter um visual mais formal, pense em cores mais escuras como roxo, verde e azul. Combinar camisetas e blusas com essas cores e com vestidos com cores neutras também funciona!

Dica Ri Happy
Os conjuntos e calçados não podem faltar em uma combinação com um vestido de menina. Assim, quando você comprar novos conjuntos e calçados eles deverão complementar a saia ou vestido que sua filha está vestindo, com cores e tamanhos adequados.

Escolher roupas pode ser um desafio. Mas com as dicas acima, você terá sucesso ao escolher peças de roupas como saias, vestidos, casacos, calças e shorts para sua pequena.