Dicas para escolher Camisetas e Blusas para Meninos

Se você está pensando em comprar camisetas e blusas para meninos, confira essas dicas da Ri Happy!

Escolha camisetas e blusas com maior durabilidade de tecido
Escolher o tecido certo para camisetas e blusas é um fator importante na hora da escolha do look. Roupas baratas podem ser boas para brincar, mas sob a tensão do desgaste excessivo, podem perder sua durabilidade mais rapidamente.

Optar por tecidos mais resistentes para camiseta masculina infantil é uma ótima opção, pois isso pode evitar problemas como buracos nos cotovelos, costuras rasgadas e desgastes.

Materiais mais leves também são uma boa opção para os meses mais quentes, pois oferecem ampla proteção contra o sol, além de manter as crianças com menos calor.

Escolha por roupas que sejam fáceis de colocar e tirar
À medida que os meninos se tornam mais independentes, eles começam a se vestir e escolher as suas próprias roupas a partir dos guarda roupas. A maneira perfeita de tornar isso mais fácil para eles é comprar roupas que estão na moda menino que eles possam colocar e tirar.

Além disso, se você tem filhos muito pequenos ainda com fraldas, escolher peças de roupas que são fáceis de colocar e tirar torna-se uma necessidade.

A camiseta masculina infantil é uma ótima maneira de começar para crianças menores, pois, além de possuírem o tamanho adequado, possuem estampas divertidas e animadas.

Fator conforto
Se as crianças não se sentirem confortáveis com o que estão vestindo, você certamente saberá disso. Por isso, escolher roupas que levem em consideração esse elemento é primordial.

Nos primeiros anos, os zíperes podem causar desconforto na pele, e a tendência recente de jaqueta infantil masculina também pode restringir o movimento quando bebês e crianças pequenas estão começando a andar.

Optar por tecidos que são bons para a pele e aconchegantes são ideais para crianças menores e, quando elas crescem, deixá-las experimentar diferentes conjuntos e casacos irá abri-las a novas experiências de estilo.

Também é aconselhável verificar as costuras e o interior da roupa, pois por fora pode parecer bom, mas por dentro ruim.

Dica Ri Happy
Dê mais liberdade ao seu filho e o deixe escolher suas próprias roupas. Isso vai ajudar o seu pequeno a desenvolver seu próprio senso de moda.

Combine roupas e acessórios do seu filho com frequência e você descobrirá dezenas de combinações estilosas!