Moda Praia para Bebês

Se está perdido em relação ao que comprar na moda praia para o seu bebê, ou precisa de outras orientações básicas, fique ligado nas dicas da Ri Happy!

Priorize a segurança
O mais importante de tudo nessa época do ano, é que seu bebê passe o verão da forma mais segura possível. Sendo assim, evite sair com ele nos horários em que o sol está mais forte.

O ideal seria ir à praia (ou piscina) até às 10 da manhã, porque depois desse horário o sol queima demais e poderá causar danos à criança. E claro, nunca se esqueça de andar com um protetor solar. Mesmo que o sol não esteja muito forte, o mormaço já é o suficiente para queimar a pele.

Roupas e outros acessórios ideias
Procure roupas leves ou até mesmo com protetor solar para os seus bebês. Para meninos, uma sunga para bebês juntamente com um chapéu, seria a combinação ideal! Já para as meninas, procure por um maiô bebê, ou um biquíni bebê! Essas roupas são leves e garantirão lhes garantir também o conforto ideal.

Além do biquíni bebê e da sunga para bebês, seria interessante procurar fraldas reutilizáveis de piscina! Essas fraldas são próprias para entrar em contato com a água, pois foram desenvolvidas para não sugar o líquido.

Durante os dias mais calorosos, procure evitar roupas muito quentes como calças e shorts de tecido espesso e casacos, por exemplo. Use sempre roupinhas frescas de tecido mais fino, pois assim você evitará que o bebê sofra com o calor.

Nunca se esqueça de levar sempre um guarda-sol para proteger os bebês dos raios ultravioletas. Além disso, sempre esteja atento à alimentação e hidratação do seu filho. Se o bebê tiver menos de 6 meses, priorize o leite materno, mas se ele já estiver iniciando a introdução de alimentos, não se esqueça de levar muita água e frutas frescas.

Dica Ri Happy
Essas foram as nossas recomendações para você que deseja que o seu bebê passe os dias de sol de forma confortável e segura.

Se também está procurando outras opções de roupas para o verão para sua filha, fique atento à moda bebê! Procure por saias e vestidos com tecidos leves e calçados abertos. Não se esqueça também das tapas fraldas, que darão ajudam a completar o look.