Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 108

Produtos sugeridos

Assento de elevação para passeios com segurança

Para que o passeio em família seja algo agradável para todos, a segurança deve estar em primeiro lugar. O assento de elevação é item indispensável para quem viaja com crianças pequenas, proporcionando conforto e segurança para os pequenos.

Para que serve o assento de elevação?

O assento de elevação é um tipo de cadeirinha para auto usada por crianças maiores. Também conhecido como “booster” cadeirinha, este acessório serve para acomodar e deixá-las com uma altura superior em relação ao banco.

Com o assento de elevação, o cinto de segurança passa por partes do corpo capazes de suportar o impacto causado pelo travamento das tiras em caso de colisão ou freadas bruscas. São elas: o quadril, o centro do peito e o meio do ombro.

Assento de elevação: a partir de que idade usar?

Após o uso das cadeirinhas para auto, o próximo passo é usar um assento de elevação para carros Afinal, como manda a lei, as crianças devem sentar diretamente no banco dos carros depois dos sete anos e meio de idade. Sendo assim, o assento de elevação é indicado para crianças grandinhas, a partir dos 4 anos de idade.

Outros fatores além da idade, como altura e peso, também devem ser considerados para saber por qual período as crianças deverão usar este dispositivo. Geralmente, o peso suportado pelos assentos de elevação é de 15 Kg a 46 Kg. A partir disso, a criança, provavelmente, já terá a altura suficiente - no mínimo 1,45m - para deixá-lo de lado.

Assento de elevação confortável

Na Ri Happy, você encontra modelos de assento de elevação com encosto e sem encosto. O primeiro é ideal para deixar crianças com estrutura física pequena mais acomodadas. Em nosso site, temos outras soluções completas de locomoção para a primeira infância, como bebê conforto e carrinhos. Que tal conferir nossas opções e escolher as que mais te agradam?