Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 16 de 63

Produtos sugeridos

Tapetes higiênicos: a salvação ideal para o seu lar

Por mais bonitinhos que eles sejam, ninguém gosta quando os pets fazem as necessidades ao redor da casa como bem entendem. Para isso, existe uma solução perfeita e bastante conhecida. Os tapetes higiênicos são grandes saídas para os tutores manterem a ordem e conviverem em harmonia.

Tapetes higiênicos

Indicados para todos que buscam praticidade no dia a dia de cães e gatos, os tapetes higiênicos vão transformar a rotina deles. No entanto, para que tudo ocorra da melhor maneira possível, é necessário empenho das partes envolvidas e, principalmente, paciência na hora de ensinar.

Quer conhecer um pouco mais sobre as opções disponíveis? Então, veja as dicas que separamos para te ajudar nessa ocasião tão importante para os pets.

Tipos de higiênicos tradicionais

Com formato retangular e disponíveis em várias cores diferentes, eles vão amar a facilidade desses itens. Aproveite as plataformas Xixi Fácil e Dog Toalete. Ambas possuem grades e podem ser reutilizáveis. Ótimos modelos para quem deseja adestrar os amigos de quatro patas de forma tranquila.

No entanto, para aqueles com quintais dentro de casa, o Postinho Furacão Pet também é uma grande escolha. Em formato de cone, esse item vai ajudar bastante no momento de treinamento, especialmente quando pensamos nos machos, uma vez que costumam levantar uma das patas para aliviar as necessidades.

Alternativas para manter o ambiente limpo

Além de tapetes higiênicos, importantes em diversas situações, também existem opções voltadas para a higiene dos gatos. Se você quiser um método muito confortável, o Cat Toalete será uma ótima escolha. Já para os pets que passaram por cirurgias, as fraldas descartáveis cumprirão o papel de manter a casa limpa.

Quer conhecer outros itens? Então, navegue por outras áreas do site e encontre tudo que precisa para cuidar do seu pet. São acessórios como brinquedos, roupas e até saquinhos de lixo para recolher a sujeira deles!