Imagem 1
Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Departamentos
Categorias
Subcategorias
Gênero
Idade
Marcas
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Mostrando 28 de 45

A determinada e sonhadora Princesa Jasmine

A Princesa Jasmine é uma bela jovem que vive no palácio de Agrabah, junto a seu pai, o Sultão, e precisa se casar com um rico pretendente. No entanto, ela nos ensina que o amor pode vencer qualquer coisa, inclusive as tradições. Venha ver algumas possibilidades de embarcar em altas aventuras assim como no conto de Aladim.

Sobre a Princesa Jasmine

Jasmine é a sexta Princesa da Disney, conhecida pela animação de “Aladdin”, de 1992, fazendo par romântico com o protagonista. Ela pode ser considerada como a primeira princesa progressista do estúdio, que se destaca pela coragem e determinação. Isso a levou, inclusive, a se tornar a personagem central de uma história que nem mesmo era sua.

A Princesa Jasmine tem apenas 15 anos, e prestes a completar seu décimo sexto aniversário, está sendo obrigada a se casar com um príncipe, segundo manda a lei. No entanto, ela rejeita todos os pretendentes que seu pai a apresenta, pois prefere se casar por amor ao invés de riqueza. Farta da vida monótona do palácio e de suas obrigações, a jovem foge, e por força do destino, cruza seu caminho com o de Aladdin, dando início a uma história de aventuras.

A história de Aladdin

A primeira aparição da princesa Jasmine aconteceu na animação Aladdin, de 1992, baseado em um conto pertencente à história As Mil e Uma Noites. A história começa quando o Sultão de Agrabah, seu pai, a ordena a encontrar um marido. Com isso, a jovem foge do palácio e se depara com Aladdin, um malandro que logo conquista seu coração.

Os dois são encontrados por Jafar, o vizir do Sultão, que tem planos de casar-se com a princesa. Aladdin é preso pelo vilão, que o leva até o deserto e lhe pede para roubar uma lâmpada mágica perdida. Assim, junto do macaco Abu, Aladdin encontra o artefato e desperta o poderoso Gênio, que lhe concede três desejos. Todos embarcam em um tapete voador para deter Jafar e ajudar o jovem a se casar com Jasmine.

Princesa Jasmine pertinho de você

A princesa Jasmine tem muitas singularidades que a tornam tão querida. A começar pelo fato de que ela foi uma das primeiras não caucasianas a fazer parte do universo da Disney, tendo descendência árabe.

Além disso, Jasmine é a única a não possuir um filme próprio, mas, ainda assim, seguir sendo uma das mais populares. Aliás, Aladdin conquistou a maior bilheteria nos cinemas no ano de 1992. Quer conhecer algumas das formas de manter-se por perto da princesa?

Fantasia princesa Jasmine

Outra particularidade de Jasmine é que ela é uma das poucas princesas a não ter um vestido como traje principal. Isso dá a ela um toque de modernidade. A fantasia da Jasmine recria as roupas usadas por ela na animação.

Com isso, ela costuma apresentar um top e uma calça bufante azul turquesa, cor que é marca registrada da jovem. Também vem acompanhada de uma sapatilha e de um véu de rosto na mesma tonalidade. Esta fantasia é perfeita para as festinhas de aniversário com a temática da princesa e para outras celebrações como carnaval, entre outros.

Boneca da princesa Jasmine

As bonecas são companhia das garotas por grande parte da infância. Para quem é fã da princesinha de Agrabah, a boneca princesa Jasmine é uma excelente pedida. Há muitos modelos para escolher. As articuladas estão entre as mais buscadas para incluir nas brincadeiras de faz de conta.

Já a mini boneca e o Funko Pop princesa Jasmine são perfeitos para quem deseja iniciar uma coleção ou para dar um toque especial para o quarto infantil. Para isso, você, ainda, pode completar a turminha com os bonecos de Aladdin, do Gênio etc.

Brinquedos e jogos da Jasmine

A diversão não para por aqui. Com os brinquedos da Jasmine, é possível reunir a família e os amiguinhos para render ótimos momentos de alegria. O Lego princesa Jasmine é super indicado para isso, pois agrada públicos de diversas idades e, ainda, trabalha a aprendizagem dos pequenos, assim como os jogos.

Quebra-cabeças e baralho da Jasmine e demais Princesas Disney como Moana e Rapunzel. Para encontrá-los, basta acessar o site da Ri Happy. Nosso catálogo está repleto de itens trazidos diretamente do universo de Aladdin, você não pode perder!