Shazam

Se prepare para toda ação que chega com Shazam!: Fúria dos Deuses

Depois do sucesso do primeiro filme, em que o Mago Shazam encontra um novo campeão puro de coração, o órfão Billy Batson, e faz com que ele, que é apenas um adolescente, se transforme em um super herói adulto quando fala “Shazam” e é atingido pelo Relâmpago Vivo dos deuses.

Vem aí a continuação desse filme, Shazam!: Fúria dos Deuses, que será repleto de ação, aventura, comédia e fantasia. A sequência vai continuar mostrando como Shazam consegue enfrentar os vilões, como Doutor Silvana que retorna nesse filme, e resolver todos os problemas que os anti-heróis criam.

Mas enquanto a DC Comics não libera Shazam 2 para a estreia, os fãs do primeiro filme podem criar aventuras e histórias repletas de ação mesmo em casa, com os bonecos do herói.

E existem bonecos do personagem para todo tipo de fã. Como por exemplo o articulado, que chega a ter 11 pontos de articulação e com certeza vai ser o preferido da criançada, que vai poder esticar, virar e dobrar o boneco do jeito que quiser.

Para os maiores, que curtem mais colecionar, tem as miniaturas feitas em vinil da Funko da linha Pop, que trazem não só o herói Shazam, mas também Mary.

Ainda na linha de bonecos colecionáveis, também existem os action figures que consegue trazer no mesmo boneco tanto Billy Batson quanto seu alter ego heroico Shazam.

Mas se o intuito for desenvolver a atenção, concentração, percepção visual e habilidade motora, o jogo de quebra-cabeça com a ilustração do personagem vai ser perfeito para quem gosta de juntar os amigos fãs de quadrinhos e de diversão.

Mas se a hora não for mais de diversão e sim de estudos, o super herói Shazam pode te acompanhar no caminho da escola, com a mochila que além de ter o nome do alter ego de Billy, também é fiel as cores do uniforme do herói.

Dica Ri Happy

Se seu pequeno quiser dar vida ao herói Shazam, basta investir em uma fantasia que é fiel a roupa do personagem e que vem inclusive com capuz e a famosa capa branca presa nas costas.