Star Wars Mandalorian

Star Wars Mandalorian

Filtros
Categoria
Departamento
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Subcategoria
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço

The Mandalorian: Encontre um Baby Yoda para chamar de seu!

The Mandalorian (O Mandaloriano) é a primeira série de TV com atores reais (live-action) do universo Star Wars e se passa após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Ela conta a história do caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin, que usa uma armadura toda invocada. Ele é contratado para encontrar o Baby Yoda e acaba decidindo ajudar a criaturinha fofa.

Sem dúvida, o bebezinho verde rouba a cena e é a principal atração da série. É impossível não se apaixonar por essa fofurinha, não é? Mas o mais legal é que aqui você pode encontrar um Baby Yoda para chamar de seu! Temos diversas opções de bonecos e figuras de ação do bebê, além de pelúcias, quebra-cabeças, canecas, pantufas e muito mais.

Mas a série também tem outros personagens, como o próprio Din Djarin, chamado de o mandoloriano, a corajosa Cara Dune, Moff Gideon, Greef Karga, Boba Fett e o droide IG-11, entre outros. Além disso, é possível ver diversas criaturas diferentes, espaçonaves, armas e armaduras. Tudo o que não pode faltar no universo Star Wars.

E com o Lego Star Wars você pode ter tudo isso na sua casa! Não é de hoje que o Lego é amado pelas crianças de todas as idades e com a série Star Wars, ele fica ainda mais divertido. Além disso, ajuda a desenvolver a criatividade, coordenação motora e raciocínio nos pequenos.

Também é possível encontrar diversos bonecos e figuras de ação dos personagens da série, além de quebra-cabeças, chaveiros, camisetas e diversos outros itens incríveis, inclusive um capacete mandaloriano. Não deixe de conferir a nossa seção especial de Mandalorian!

E para aqueles mais saudosos, que amam os filmes originais e as personagens icônicas, como o vilão Darth Vader, temos uma seção completa de Star Wars. Confira!

Você sabia?
Ao contrário do que muitos pensam, o Baby Yoda na verdade se chama Grogu, mas também é chamado de “A Criança” (“The Child”). Ele foi apelidado de Baby Yoda pelos fãs da série por ser um bebê da mesma espécie do Mestre Yoda e o apelido pegou! E tem mais: apesar de ainda ser um bebê, ele já tem 50 anos. Isso significa que ainda tem muitas aventuras para viver. Vida longa ao bebê mais fofo das galáxias!