Os Mais Vendidos

Sunny Brinquedos

Filtros
Categoria
Departamento
Desenvolv. Atipico
Fornecedor
Gênero
Idade
Licenças
Marca
Subcategoria
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço

O mundo encantado dos brinquedos Sunny

A dobradinha crianças e brinquedo só pode resultar em uma coisa: muita diversão!
E é isso que a Sunny propõe ao trazer brinquedos para várias faixas etárias, promovendo também para os pequenos muita ação, imaginação e claro, criatividade.

Artes e criatividade
Qual criança não gosta de deixar a imaginação voar livre e solta enquanto brinca com massinha de modelar?
Não importa se os pequenos que você tem em casa são fãs da Galinha Pintadinha, da Patrulha Canina ou Bob Esponja.

A Sunny tem em seu acervo de brinquedos maletas, kits de modelar e acessórios que além de entreter também vão ajudar a desenvolver as habilidades cognitivas das crianças.

Acessórios de beleza
Para as crianças um pouco maiores, que começam a querer copiar os pais, a Sunny oferece acessórios que simulam maquiagem e também cabelereiro.

Na Go Glam-Nique Salom, por exemplo, é possível personalizar as unhas, já que o brinquedo permite a criação de até 120 unhas personalizadas. Já com o Conjunto de Atividades Hollywood Hair Mechas de cabelo, crie em casa suas próprias extensões de cabelo. O conjunto ainda traz um modelador que permite que sejam criados efeitos como as ondas da praia nos fios.

Figuras de batalha
Se o pessoal em casa for um pouco mais fã de ação, invista nos bonecos e figuras de ação articulados, como os heróis da DC, Flash, Mulher Maravilha, ou ainda nos personagens de Fortnite Legendários.

Quem ainda quer se tornar um Treinador Pokémon pode realizar esse sonho com as mini figuras da franquia do desenho japonês, criando assim suas próprias batalhas e treinos.

Veículos
São dos veículos que os pequenos gostam? A Sunny também tem. A Patrulha Canina tem vários carrinhos para que seu mini fãs possam deixar as brincadeiras mais divertidas, com o carro Deluxe Dino-Chase ou ainda o veículo da Skye.
É claro que o super veículo do Marshall não ficaria de fora, e ele ainda vem repleto de luzes e sons.

Dica Ri Happy
Ao entregar a massa de modelar para as crianças, explique que não são produtos que elas podem colocar na boca. Tente sempre estar por perto enquanto eles estiverem brincando.