Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Departamentos
Categorias
Subcategorias
Fornecedor
Gênero
Idade
Ideal para
Marcas
Tamanho
Vendido Por
Faixa de Preço
Você viu todos os 18 produtos

Vilãs da Disney: a perversidade das antagonistas dos contos de fadas

Ainda que sejam perversas, o que ninguém pode negar é que as vilãs da Disney são uma peça fundamental para os contos de fadas. Fato é que, sem elas, nossas princesas não ganhariam o destaque merecido. O papel destas antagonistas se faz tão necessário que, algumas delas, inclusive, possuem tanta relevância quanto a própria protagonista. Venha conhecer este outro lado das histórias com a gente!

Vilãs da Disney

Que narrativa de mocinho não é contemplada com um “bom” vilão, não é mesmo? Desde pequenos, somos ensinados sobre esta dualidade entre o bem o mal, e grande parte disso se deve aos contos que ouvimos na infância. Obviamente, os clássicos não ficam fora dessa, e as vilãs da Disney são alguns dos primeiros exemplares que temos de o que é maldade, nos ensinando questões como moralidade.

Em cada história das Princesas Disney, nos deparamos com uma vilã icônica e superpoderosa que aterroriza não só as personagens principais como os pequenos que assistem à animação. Algumas chamam tanta atenção que se tornam dignas de ganharem seu próprio longa, casos de Malévola e Cruela. A seguir, relembre um pouquinho da trajetória de algumas das principais vilãs da Disney.

Rainha Má

Grimhilde, mais conhecida como Rainha Má, é a primeira vilã da franquia das princesas Disney a nos ser apresentada. Ela é a principal antagonista de “Branca de Neve e os Sete Anões”, de 1937. Conhecida por ser extremamente fria e vaidosa, ela não aceita a ideia de que Branca de Neve supere sua beleza.

Desta forma, ordena que um caçador mate a enteada. Como este plano não dá certo, a perversa não pensa duas vezes antes de usar o famoso feitiço da maçã envenenada.

Malévola

Em “Bela Adormecida”, de 1959, é a vez de Malévola vestir o manto das vilãs da Disney, conhecida como a “senhora de todo o mal”. Ao não ser convidada para o batismo de Aurora, a bruxa aparece de surpresa na celebração e lança um feitiço sobre a mais nova integrante da realeza. Com isso, a princesa é destinada a cair em sono profundo ao completar 16 anos. #

Úrsula

Úrsula é a assustadora vilã de “A Pequena Sereia” (1989). Na trama, Ariel faz um acordo com a bruxa para que possa se transformar em humana e viver seu grande amor. Com isso, Ursula propõe lhe dar um par de pernas em troca da doce voz da jovem. No entanto, seus planos são outros, e ela fará de tudo para estragar o sonho da princesa e tomar o trono de Atlântida.

Cruela

Mesmo que não seja antagonista de um conto de princesa, Cruela não brinca em serviço quando o assunto é ser uma supervilã. Afinal, quem teria tamanha frieza e crueldade para sequestrar doces e inocentes filhotinhos de dálmatas para transformá-los em casacos, não é mesmo?

Bonecas Vilãs Disney para aterrorizar as Princesas

Como vimos, as vilãs da Disney causam um verdadeiro terror e tumulto, mas também são essenciais dentro das histórias das princesas. É por isso que, mesmo diante de tanta maldade, elas ainda conseguem ganhar a admiração dos fãs. Sendo assim, elas também têm destaque especial aqui no site da Ri Happy.

Para, assim como acontece nos contos, viver grandes emoções, as bonecas das vilãs da Disney, são indispensáveis. Que tal adquirir uma para reproduzir o que acontece nas animações? Além disso, este é um item que encanta os colecionadores.

As vilãs arrasam no quesito visual, e as bonecas articuladas reproduzem fielmente suas características e figurinos. Desta forma, também são ótimas para expor uma prateleira ou decorar um móvel.

Roupas das Vilãs da Disney

O faz de conta está presente em todas as infâncias e é muito importante para o desenvolvimento dos pequenos. Com isso, as crianças podem fingir ser princesas, vilões, heróis e mocinhos.

Sendo assim, as fantasias das vilãs da Disney são uma ótima pedida não só para as festividades como também para as brincadeiras do dia a dia. Quer arrasar naquela festa de Halloween? Então que tal uma fantasia da Malevola que acompanha tiara com chifres? Para os verdadeiros fãs, a camiseta vilãs Disney é um item de vestuário que não pode faltar no guarda roupa.

Mochilas e Acessórios para arrasar na companhia delas

E para dar um toque final no visual, os acessórios são mais que excelentes. A mochila com as estampas das vilãs deixarão os pequenos mega poderosos na hora de ir para a escola. Além disso, é um item mega útil para carregar as coisas essenciais do cotidiano para qualquer lugar.

Para conferir estes e outros itens incríveis, acesse o site da Ri Happy e passeie pelas páginas de nossas categorias. Aqui, o bem e o mal andam lado a lado e você também encontrará produtos diversos de princesas clássicas como Cinderela e Aurora e modernas como Moana e Elsa .