Filtrar por...
vendido por Ri Happy
🏷️
🔥
Filtros
Marca
Vendido Por
Faixa de Preço
Você viu todos os 1 produtos

Produtos sugeridos

Xbox: curta a incrível coleção de jogos

No ano de 2001, chegava ao mercado o Xbox, console de videogame desenvolvido pela Microsoft, um dos mais vendidos de sua categoria. Desde então, ele tem feito parte de gerações de gamers, proporcionando muitos momentos de diversão.

A trajetória do Xbox

O Xbox foi lançado com o objetivo de competir com o PSOne e com o PlayStation 2, da Sony. O novo videogame trazia a promessa de entregar o melhor hardware da época, além de poder ser usado como um complemento para computadores. Também seria um grande concorrente da Nintendo e da Sega, que dominavam boa parte do mercado de games na época.

Mas não foi só a inovação que os consoles Xbox apresentaram. Junto com eles, chegaram grandes jogos exclusivos como, Halo, Forza Motorsport, Fable e Battlefield 1942. Estes títulos fazem a cabeça do público gamer, e representam o sonho de qualquer jogador.

Inovações do Xbox

O Xbox One é o modelo da 8ª geração de consoles, anunciado em 2013. Seu objetivo era se tornar um centro de entretenimento all-in-one. Isso pois este Xbox trazia recursos de TV e conexão HDMI, capaz de acessar a TV sem a necessidade de um receptor.

Além dos recursos básicos como rodar games, o Xbox One trouxe uma central multimídia eletrônica capaz de acessar conteúdos via CD, DVD, Blu-Ray e entrada USB para pendrive.

Considerado o irmão caçula do Xbox Series X, o Xbox Series S é uma versão compacta mas que não deixa a desejar quanto à performance. Ele conta com SSD para rodar e carregar jogos, trazendo uma experiência completamente nova em relação à “família” passada. Este console apresenta o melhor custo-benefício da nova geração da Microsoft.

Seu momento de diversão está aqui

Na página de tecnologia da Ri Happy, você encontra a maior variedade de videogames. Além do Xbox, outros consoles e acessórios para consoles estão disponíveis para tornar suas partidas de jogos mais interessantes.