She Hulk

She-Hulk: A força feminina de Mulher-Hulk

Que o Hulk é o homem mais forte do mundo, isso já sabemos há muito tempo, por conta de todos os quadrinhos da Marvel Comics. E não só por conta deles, mas também devido a todas as aventuras dos Avengers em que ele esteve presente, ajudando Homem de Ferro, Homem Aranha, Pantera Negra, Thor, Viúva Negra, Capitão América e muitos outros Vingadores, a combater Loki, Thanos e diversos outros perigos em quem o Planeta Terra era colocado a prova.

Mas mostrando que também pode existir essa força descomunal em um corpo feminino, a Marvel lançará em breve com a Disney uma nova série de televisão do universo dos heróis, e agora, protagonizado por ela, a mulher mais forte do universo, a She-Hulk.

A série com dez episódios fará parte da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e vai nos apresentar Jennifer Walters/Mulher-Hulk, uma advogada que se transformou em especialista de casos que envolvem super-humanos. E assim como seu primo, Bruce Banner/Hulk, ela pode se transformar em uma versão grande e poderosa de si mesma, e assim como ele, também muda de cor, ficando verde.

Mesmo sendo uma personagem ainda inédita para alguns fãs de Vingadores, já existe uma variedade de produtos que tem Mulher Hulk estampados.

Entre eles, o carro chefe quando pensamos em personagens de heróis, os bonecos. E em diferentes versões e para diferentes públicos.

Alguns bonecos são mais voltados para as crianças, que geralmente gostam de esticar, puxar e dobrar os brinquedos durante as brincadeiras que criam. Para eles existe a versão articulada da Mulher Hulk, que além dos diversos pontos multiarticulados, também vem acompanhada de alguns acessórios.

Quem já passou um pouquinho da fase de brincar, e agora investe em colecionar seus heróis, pode investir em duas versões dos bonecos da Mulher Hulk. As miniaturas feitas pela empresa Funko, para sua coleção Pop, que traz a heroína verde feita em vinil e com traços fofos. Ou ainda as que são figuras de ação e são produzidas cheias de detalhes, trazendo bastante realismo para a boneca.

Você sabia?

Ainda é um mistério se o Hulk dos filmes cinematográficos vai fazer uma pontinha na série da Mulher Hulk. É torcer para que esse encontro aconteça nas telinhas e quem sabe, em breve, na telona também, em uma nova aventura de Avengers.